Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol Internacional

Conheça os árbitros para Juventus-Benfica e Sporting-Bologna

27 jan, 2025 - 15:15 • Lusa

A UEFA divulgou a lista dos árbitros para os últimos 18 jogos da competição, em que os oito primeiros seguem para os oitavos de final e as equipas entre o nono e 24.º lugares disputam um play-off.

A+ / A-

O romeno Istvan Kovács é o árbitro do jogo Juventus-Benfica, e o francês Benoit Bastien do Sporting-Bolonha, jogos a disputar na quarta-feira, da última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões de futebol.

A UEFA divulgou a lista dos árbitros para os últimos 18 jogos da competição, em que os oito primeiros seguem para os oitavos de final e as equipas entre o nono e 24.º lugares disputam um play-off de acesso, a duas mãos.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

Em Turim, na visita do Benfica, que é 21.º à entrada para a última jornada, Kovács, de 40 anos e internacional desde 2010, terá como assistentes Mihai Marica e Ferencz Tunyogi, e no videoárbitro estará o neerlandês Pol van Boekel.

A Juventus, na qual alinha o internacional português Francisco Conceição, já tem assegurado um lugar no play-off, mas ainda ambiciona o apuramento direto para os oitavos de final, o que acresce a dificuldade do jogo para as ‘águias’.

No Estádio José Alvalade, o Sporting, 23.º, terá pela frente os também italianos do Bolonha, já sem hipóteses de chegarem à próxima fase, num jogo em que o francês Benoit Bastien terá como árbitros assistentes Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu, e Benoit Millot no VAR.

Também nesta última jornada, em que todos os jogos têm início às 20h00 (horas de Lisboa), a UEFA nomeou João Pinheiro para a receção do Bayern Munique (15.º) ao Slovan Bratislava (35.º).

O árbitro terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, Tiago Martins no VAR, coadjuvado pelo inglês Stuart Attwell, e João Gonçalves como quarto árbitro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+