Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Neymar rescinde contrato com Al Hilal de Jorge Jesus

28 jan, 2025 - 01:00 • Lusa

O avançado tinha contrato até junho, mas acaba por abandonar o clube cinco meses antes, após lesão. Imprensa brasileira adianta que deverá voltar ao Santos.

A+ / A-

O brasileiro regressou recentemente à competição, mas acaba por abandonar a Arábia Saudita, com a imprensa brasileira a avançar que o avançado deverá voltar ao Santos.

O futebolista internacional brasileiro Neymar e o Al Hilal, de Jorge Jesus, chegaram a acordo para a rescisão de contrato após duas temporadas em que o avançado teve pouca utilização devido a problemas físicos, anunciaram hoje os sauditas.

“O Al Hilal e Neymar chegaram a acordo para a rescisão de contrato por mútuo acordo. Obrigado e boa sorte Neymar”, lê-se num comunicado do emblema da Arábia Saudita, divulgado no seu site oficial e também nas páginas oficiais do clube nas redes sociais.

Neymar, de 32 anos, tinha contrato até junho de 2025, mas acaba por abandonar o Al Hilal cinco meses antes, depois de apenas ter feito sete jogos e marcado um golo pela equipa de Jorge Jesus, sobretudo devido a uma grave lesão que sofreu pouco tempo após trocar o Paris Saint-Germain pelo sauditas, em 2023.

O brasileiro regressou recentemente à competição, mas acaba por abandonar a Arábia Saudita, com a imprensa brasileira a avançar que o avançado deverá voltar ao Santos, o seu clube de formação e agora liderado por outro treinador português, Pedro Caixinha.

Neymar deixou o Santos em 2013, passando depois por FC Barcelona e Paris Saint-Germain, antes de rumar ao futebol árabe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+