Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Ainda sem casa em Santos, Neymar viaja de helicóptero para os treinos

04 fev, 2025 - 16:40 • Eduardo Soares da Silva

Craque brasileiro faz a viagem diariamente desde o Rio de Janeiro até São Paulo até encontrar uma nova casa, uma rotina de custos elevados.

A+ / A-

De regresso ao Brasil após mais de uma década na Europa, Neymar ainda se está a adaptar à nova vida no Santos e, sem casa nos arredores de São Paulo, o avançado tem viajado para os treinos de helicóptero.

De acordo com a "GloboEsporte", Neymar está a planear mudar-se novamente para Santos, mas enquanto isso não acontece, o brasileiro deverá viajar todos os dias da sua residência no Rio de Janeiro até aos arredores de São Paulo.

A publicação detalha ainda que Neymar gastará mais de mil euros diários em custos do seu helicóptero personalizado, uma viagem que dura cerca de uma hora em cada sentido. Neymar estará já em negociações para comprar uma nova casa perto do centro de treinos do seu novo clube.

O avançado de 32 anos assinou contrato de meio ano com o Santos, até junho deste ano. O acordo pode ser renovado por mais um ano, dependente apenas de decisão do jogador.

Neymar quer voltar às opções da seleção brasileira com o objetivo de marcar presença no Mundial 2026.

12 anos depois, Neymar voltou ao Santos, clube em que foi formado e no qual jogou na equipa principal entre 2009 e 2013, tendo vencido uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+