Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

futebol internacional

Depois de Bove, mais um susto na Fiorentina: Moise Kean colapsou em campo, já recebeu alta

24 fev, 2025 - 15:05 • Redação

No decorrer da segunda parte do jogo contra o Verona, o segundo melhor marcador da Serie A foi atingido por uma joelhada na face. Voltou a entrar no relvado e perdeu os sentidos.

A+ / A-

Moise Kean, jogador da Fiorentina e internacional italiano, recebeu alta hospitalar depois de ter colapsado em campo durante o jogo de domingo contra o Verona, que os de Florença acabaram por perder no final.

O clube, em comunicado, explicou: “A Fiorentina pode confirmar que Moise Kean recebeu alta do hospital em Verona durante a noite e voltou para Florença. Todos os exames médicos e de diagnóstico produziram resultados negativos”.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

No decorrer da segunda parte do jogo, Kean foi atingido por uma joelhada na face. Foi assistido já fora do relvado e ainda regressou ao jogo, acabando por perder os sentidos.

Após recuperar a consciência, o segundo melhor marcador da Serie A, com 15 golos, acabou por sair de maca e foi levado para o hospital. O clube informou que o jogador terá sofrido um traumatismo craniano.

Esta segunda-feira, a Fiorentina comunicou a alta hospitalar do jogador de 24 anos.

Foi o segundo susto da temporada para a equipa italiana. No primeiro dia de dezembro, também Edoardo Bove perdeu a consciência, num jogo contra o Inter, levando à interrupção do mesmo.

O futebolista esteve em coma induzido, recuperou, mas ainda não regressou à atividade.

Neste momento sinto-me incompleto, como se faltasse alguma coisa, sei que é preciso tempo, muita coragem, estou a receber ajuda para iniciar um caminho de análise sobre mim próprio”, confessou Bove, há dias, no festival de música de Sanremo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+