Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol Internacional

O mago Salah vai continuar a encantar Anfield

11 abr, 2025 - 11:50 • Redação

Após meses de associação do avançado a uma possível saída para o futebol saudita, o jogador, de 33 anos, prepara-se para a nona época consecutiva em Anfield Road.

A+ / A-

O internacional egípcio Mohamed Salah vai continuar a vestir a camisola do Liverpool. Após meses de associação do avançado a uma possível saída para o futebol saudita, o jogador, de 33 anos, prepara-se para a nona época consecutiva em Anfield Road.

"É ótimo, tive os meus melhores anos aqui. Joguei oito anos, espero que sejam dez. Estou a desfrutar da minha vida aqui, a desfrutar do meu futebol. Tive os melhores anos da minha carreira”, afirmou Salah aos canais oficiais do clube.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

O canhoto deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Gostaria de dizer [aos adeptos] que estou muito, muito feliz por estar aqui. Assinei porque acredito que podemos ganhar muitos troféus juntos. Continuem a apoiar-nos e vamos dar o nosso melhor."

Em conferência de imprensa, o treinador do clube Arne Slot destacou a importância da renovação do camisola 11 do Liverpool. “Estou feliz, claro. Ele tem demonstrado o quão valioso é para o clube e para a equipa. Estamos muito felizes que tenha renovado por mais dois anos, assim como os seus companheiros de equipa e todos os adeptos.”

“Para os adeptos, a renovação do Salah é um alívio. Talvez para os adeptos tenha sido uma agradável surpresa. Mas eu já sabia há algum tempo que as coisas estavam a ir na direção certa”, acrescentou.

Salah chegou ao Liverpool na época de 2017/18. Na sua primeira época ao serviço da equipa inglesa, jogou 52 jogos e somou 44 golos e 14 assistências. Desde aí nunca mais parou e os números falam por si. Esta época, até ao momento, Salah realizou 45 jogos e soma 32 golos e 22 assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+