Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Premier League

Na luta pelo "melhor dos restantes", o Bournemouth foi mais forte do que o Fulham de Marco Silva

14 abr, 2025 - 22:14 • Redação com Lusa

Golo a arrancar a partida decidiu quem termina a 32.ª jornada no oitavo lugar da tabela classificativa.

A+ / A-

O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, atrasou-se na corrida por uma vaga nas competições europeias, ao perder em casa do Bournemouth, por 1-0, no jogo que encerrou a 32.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Um golo do ganês Antoine Semenyo, logo no decorrer do primeiro minuto, consumou o triunfo dos ‘cherries’, que não venciam há dois meses para a Premier League, averbando neste periodo quatro derrotas e dois empates.

A formação de Andoni Iraola ultrapassou precisamente o Fulham na oitava posição, ambos com 48 pontos, a seis do sexto colocado, Chelsea, a última formação em zona de qualificação garantida para a Europa.

O conjunto de Marco Silva perdeu os últimos três encontros fora de Craven Cottage.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+