Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Manchester City

De Bruyne. “Fiquei em choque”

20 abr, 2025 - 15:57

Médio belga vai deixar o City depois de lá ter chegado em 2015.

A+ / A-

O belga Kevin de Bruyne falou pela primeira vez sobre a sua saída do Manchester City no final da temporada e admite: “Fiquei em choque”.

O jogador, de 33 anos, confirma uma conversa com o diretor de futebol dos citizens, Txiki Begiristain, e o CEO, Ferran Soriano, onde lhe foi comunicado que o contrato não ia ser renovado.

"Não recebi qualquer proposta da parte deles durante todo o ano e o clube tomou uma decisão. Obviamente fiquei surpreendido, mas tenho de aceitar. Honestamente sinto que posso continuar a jogar a este nível, mas entendo que os clubes tenham de tomar decisões", referiu aos jornalistas depois da partida contra o Everton.

De Bruyne acrescentou: “Tento dar o meu melhor e ganhar jogos pela equipa, adoro jogar futebol."

O belga já tem propostas da Liga Saudita e da MLS, mas aguarda por mais.

"Estou aberto a tudo porque tenho de analisar a situação de uma forma global. Do ponto de vista desportivo e familiar tenho de ver o que faz mais sentido. Sinto que posso jogar a bom nível e tomarei uma decisão quando tiver mais dados sobre propostas", referiu.

Foi a 4 de abril que De Bruyne comunicou que não ia continuar no City, por decisão do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+