Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Espanha

Real Madrid diz que “nunca pensou recusar jogar a final” da Taça do Rei

25 abr, 2025 - 21:43

Os merengues criticaram os árbitros, mas garantem que vão defrontar o Barcelona este domingo.

A+ / A-

O Real Madrid confirma que vai estar na final da Taça do Rei. Merengues garantem que nunca pensaram boicotar a partida.

"Face aos rumores que surgiram nas últimas horas, o Real Madrid comunica que a nossa equipa nunca pensou em recusar jogar a final de amanhã”, escreve o clube no segundo comunicado do dia.

O clube de Florentino Perez esclarece: “O nosso clube entende que as declarações infelizes e inapropriadas dos árbitros nomeados para este jogo, feitas 24 horas antes da final, não podem manchar um acontecimento desportivo de importância mundial que será visto por centenas de milhões de pessoas”.

"O Real Madrid entende que os valores do futebol devem prevalecer, apesar da hostilidade e da animosidade demonstradas hoje, mais uma vez contra o nosso clube, pelos árbitros nomeados para a final", acrescenta.

De recordar que o Real Madrid se queixa dos árbitros na conferência de imprensa antes da final da Taça do Rei.

O Real Madrid - Barcelona, da final da Taça do Rei, está marcada para as 21h00 deste sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+