Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Rúben Amorim. “Foi um grande jogo"

15 fev, 2020 - 21:30 • Redação

Técnico arsenalista considera que souberam “sofrer quando tínhamos de sofrer, fomos uma equipa muito madura”.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga estava satisfeito com o triunfo alcançado na Luz e falou de estrelinha, dos encarnados, por não terem sofrido um segundo golo.

“Obviamente que para vencer este tipo de jogos é preciso um pouco mais do que ter só estrelinha. Mas o Benfica também a teve, com defesas do Vlachodimos por instinto. Foi um grande jogo, o Benfica percebeu a nossa forma de jogar, mas conseguimos adaptar-nos, com mérito dos jogadores”, disse.

Rúben Amorim lembra que os arsenalistas venceram “no Dragão e na Luz com golos de bola parada. Soubemos sofrer quando tínhamos de sofrer, fomos uma equipa muito madura”.

O técnico arsenalista insiste que a sua equipa vai querer “manter a posição e melhorar”.

Já sobre a expulsão de Raúl Silva após o final da partida, Rúben Amorim reconhece que o seu defesa-central “não teve a melhor atitude. Creio que se deve respeitar o adversário quer se perca quer se ganhe”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+