Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto 4-3 Tondela

Ayestarán. “Era preciso ter alguma sorte e não tivemos”

05 dez, 2020 - 22:55 • Redação

Técnico do Tondela queixa-se da arbitragem.

A+ / A-

O treinador do Tondela deixa elogios à sua equipa, mas fortes críticas à equipa de arbitragem que esteve no Dragão (4-3).

Pako Ayestarán referiu que “apesar da derrota a sensação é positiva porque mostra que estamos evoluir e não competimos contra qualquer equipa. Jogámos frente a uma grande equipa”.

O técnico espanhol acrescenta que deram “uma imagem muito boa e era preciso ter alguma sorte e não tivemos, porque houve erros dos árbitros”.

“O primeiro golo é muito cedo e o lançamento lateral é nosso. O segundo golo é um canto onde a segunda bola deu mão de Luiz Diaz. O terceiro golo também é um do lançamento que era nosso”, referiu à Sporttv.

O FC Porto venceu o Tondela por 4-3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+