Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Diogo Boa Alma deixa cargo de diretor desportivo do Santa Clara

21 mai, 2021 - 20:10 • Redação

Dirigente assumiu o cargo há seis anos, ainda na II Liga, e é um dos obreiros da qualificação europeia inédita do clube açoriano.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou a saída do diretor desportivo Diogo Boa Alma, dirigente que tem sido associado ao cargo de diretor-geral do Benfica.

"A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D vem pelo presente informar que acedeu ao pedido de saída do diretor desportivo Diogo Boa Alma, homem forte do futebol profissional do CD Santa Clara, que entendeu ser a altura certa para terminar um ciclo que fora iniciado na temporada de 2015/2016", pode ler-se na nota.

Diogo Boa Alma assumiu o cargo do clube ainda na II Liga e conseguiu o regresso do clube ao primeiro escalão e é um dos responsáveis pela inédita qualificação europeia.

"A Diogo Boa Alma, um dos maiores de sempre da nossa história centenária, resta-nos agradecer por toda a dedicação e por todos os contributos prestados ao longo deste ciclo, deixando porta aberta para um regresso futuro e fazendo votos sinceros de muitos sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se na nota.

O dirigente tem sido associado à vaga de diretor-geral do Benfica, depois da saída de Tiago Pinto para a Roma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+