Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Tiago Martins. “Há jogos treino com mais intensidade”

17 fev, 2024 - 23:58 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Tiago Martins, árbitro do FC Porto – Estrela Amadora, partida da jornada 22 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Tiago Martins teve uma “noite absolutamente descansada”. “Há jogos treino com mais intensidade”, reforça.

Na primeira parte, o árbitro teve alguns “excessos de autoridade” para com os bancos.

Aos 16 minutos, Gaspar protestou muito, fez sinal para o árbitro ir ao oftalmologista e viu, por isso, cartão amarelo.

Já aos 33 minutos, Pedro Mendes tinha razão para protestar: foi Galeno o último a tocar na bola, seria pontapé de baliza e não canto.

Foi um “trabalho regular num jogo sem grandes dificuldades”.

Já na segunda parte, só foram assinaladas oito faltas.

Os dois amarelos foram bem exibidos, os dois golos não deixaram qualquer dúvida, o VAR não teve absolutamente trabalho nenhum”.

Num trabalho sereno, nota 4 para Tiago Martins.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Estrela Amadora por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sergio Santos
    18 fev, 2024 Algures 10:16
    Comentário tendencioso, que conseguiu ver que uma bola impelida pelo Galeno não era pontapé de canto mas sim de baliza, facto, omitiu um.lance com.o mesmo Galeno à entrada da área, do adversário, com.falta evidente sobre este que quase resultou um golo em contra ataque e a grave lesão de Zaidu. O jogo pode não ter sido vistoso mas essa tendencia nos comentários sobre o mesmo não lhe fica atrás.

Destaques V+