24 nov, 2024 - 19:24 • Carlos Calaveiras
O treinador do Moreirense, César Peixoto, elogia os seus jogadores após a vitória sobre o FC Porto para a Taça de Portugal.
O jogo
“Entrada muito forte do FC Porto, foram mais fortes na primeira parte, não consegui comunicar com a equipa. Corrigimos ao intervalo e a segunda parte foi totalmente diferente. Acabámos por vencer o jogo. Estivemos organizados e confiantes, somos uns justos vencedores, parabéns aos meus jogadores.”
“Fizemos história”
“As equipas grandes tentam sempre marcar nos primeiros minutos, ainda apor cima após o último jogo do FC Porto. Aguentámos e soubemos sofrer. Com algumas limitações conseguimos mudar o jogo na segunda parte e acabámos por vencer bem. Fizemos história este domingo.”
Pensar no campeonato
“Temos de festejar e pensar no campeonato, não ganhamos nada ainda, importante é pensar no Rio Ave, o foco é jogo a jogo. Não somos os melhores quando ganhamos e não somos os piores quando perdemos. O campeonato é a nossa prioridade.”
Invencibilidade em casa
“Sentimo-nos bem a jogar em casa, temos sido fortes e vamos continuar a ser. Tentamos sempre lutar pelos três pontos, mantemos a invencibilidade em casa que também é bom para nós.”
O Moreirense venceu o FC Porto, por 2-1, e eliminou os dragões da Taça de Portugal.