Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Scolari para Ronaldo: "Fizeste tudo para merecer o título de melhor do mundo"

05 fev, 2025 - 09:29 • Redação

No dia do 40.º aniversário de Cristiano, o selecionador que estreou o português na seleção envia uma mensagem de parabéns.

A+ / A-
Scolari para Ronaldo: "Fizeste tudo para merecer o título de melhor do mundo"
Scolari para Ronaldo: "Fizeste tudo para merecer o título de melhor do mundo"

Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador nacional, "torce ainda mais" para que Cristiano Ronaldo "cumpra com todos os objetivos", no dia em que o português cumpre 40 anos de idade.

Foi o treinador brasileiro que estreou Ronaldo na seleção e que o treinou entre 2003 e 2008, com presenças no Euro 2004 e 2008 e no Mundial 2006.

Numa mensagem enviada pela Renascença, Scolari parabeniza o aniversariante português: "É uma data comemorativa muito grande para ti, para nós todos que vivemos com amizade e carinho por ti e tivemos a oportunidade de conviver todo esse tempo sabendo que és dos melhores jogadores e que fizeste tudo para merecer o título de melhor do mundo".

"Sabemos a tua forma de agir como pessoa e queremos dizer-te que ficaremos a torcer ainda mais para que sigas esse caminho brilhante com todos os objetivos atingidos. Se assim for, todos seremos recompensados por tudo o que vivemos e pelo grande ambiente que tivemos juntos", conclui.

Cristiano Ronaldo, agora com 40 anos, continua a jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita e deverá ficar pelo menos mais um ano no clube saudita.

O português, que leva 23 golos esta época em 25 jogos, está em busca do objetivo de chegar aos 1000 golos na carreira. Leva, à data, 923: 135 pela seleção, 450 pelo Real Madrid, 145 pelo Manchester United, 134 pela Juventus, 87 pelo Al-Nassr e cinco pelo Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+