Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Boavista pode voltar a inscrever jogadores

11 fev, 2025 - 18:17 • Eduardo Soares da Silva

Clube axadrezado resolveu a suspensão da FIFA que não permitia inscrever reforços. Novos castigos podem surgir, mas por enquanto, o clube pode apresentar novos jogadores.

A+ / A-

O Boavista está livre para inscrever novamente jogadores, segundo confirmou a Renascença.

O clube do Bessa levantou todos os impedimentos que estavam listados na FIFA e que proibiam o Boavista de contratar jogadores há várias janelas de mercado consecutivas.

De acordo com as informações apuradas, novas suspensões podem surgir a qualquer momento, tal como aconteceu na segunda-feira, mas o clube está a trabalhar para inscrever os jogadores que já estão na cidade antes que tal possa vir a acontecer.

O Boavista vive um momento de instabilidade com a saída do treinador Cristiano Bacci e a chegada de Lito Vidigal. SAD e clube trabalharam de forma a resolver os problemas antes do fecho da janela de janeiro, embora tal não tivesse sido possível.

A resolução da suspensão foi uma promessa eleitoral de Garrido Pereira, novo presidente do clube.

Assim sendo, o Boavista está na iminência de garantir a inscrição do guarda-redes Tomas Vaclik, do lateral-esquerdo Kurzawa, o médio Van Ginkel e o avançado Moussa Koné, entre outros jogadores.

Sem possibilidade de reforçar, o clube tem recorrido à formação para compor o plantel das últimas temporadas. Esta época, perante várias saídas, o trabalho complicou-se para o clube portuense, que está no último lugar da I Liga com 12 pontos somados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+