Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jogador da UD Oliveirense morre em desastre na A41

21 mar, 2025 - 17:52 • Redação

Yvann Costa Martins tinha 19 anos.

A+ / A-

Yvann Costa Martins, jogador da União Desportiva Oliveirense, morreu esta sexta-feira em resultado de um acidente de viação na autoestrada A41, na zona de Gondomar.

O futebolista de 19 anos, que integrava a equipa de juniores, foi vítima de um violento capotamento.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o óbito foi declarado no local e o alerta registado cerca das 8h00.

Yvann Costa Martins seguia no sentido sul/norte, ao quilómetro 40.2, da A41, via que circunda a Área Metropolitana do Porto, ligando Matosinhos (distrito do Porto) a Espinho (distrito de Aveiro).

No socorro estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários de Gondomar, o INEM, a concessionária Ascendi, a GNR, bem como uma Ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) de Gondomar e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santo António.

Yvann Costa Martins representava a União Desportiva Oliveirense desde o início da temporada, oriundo da equipa B dos Young Boys, da Suíça.

"O Yvann era muito mais do que um jogador. Era um jovem humilde, trabalhador, sempre com um sorriso no rosto, conhecido pelo seu espírito de equipa e pela forma como sabia estar com os colegas. Partiu demasiado cedo, deixando um vazio imenso em todos os que com ele partilharam o balneário, o campo e a vida", escreveu a Oliveirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+