28 mar, 2025 - 18:05 • João Malheiro
José Faria quer que os seus jogadores sejam "destemidos" contra o Sporting este sábado.
"Seja um Sporting, seja quem for, temos de ser destemidos. Se tivermos receio, mais valia não jogar. Destemidos sempre", apela.
Na conferência de imprensa de antevisão, o técnico do Estrela da Amadora não espera um Sporting "assim tão diferente" da primeira volta, que terminou com uma derrota por 5-1, em Alvalade.
O treinador aponta que a maioria dos jogadores leoninos são os mesmos, enquanto que o Estrela teve "muitas mudanças" forçadas e terá "um 11 diferente do primeiro do jogo de certeza absoluta".
"Vamos ter que fazer algo diferente. Na altura, foi um jogo bem conseguido da nossa parte. O resultado na minha ótica não espelha o que aconteceu. A receita é simples: Manter o que fizemos de bom e evitar os erros", sublinha.
"É um jogo muito difícil com um adversário muito difícil. É dessa maneira que encaramos o jogo. O Sporting fala muito de faltarem oito finais. Também são oito finais para o Estrela", realça, também.
José Faria confirma que Amine Oudrhiri ainda não regressa a tempo do duelo deste sábado e Tiago Ferreira ainda está a recuperar de uma lesão longa.