29 mar, 2025 - 20:57
O treinador adjunto do Estrela Amadora, Luís Silva, considera que foi um bom espetáculo enquanto estiveram 11 contra 11 e depois deixa críticas à arbitragem.
De recordar que os tricolores terminaram reduzidos a nove jogadores.
A partida
“Não estava na nossa estratégia retardar o golo do Sporting. A nossa estratégia era que o Sporting não marcasse nenhum golo. O Sporting entrou bem no jogo, mas depois nós conseguimos entrar até determinado momento. A partir dos 35 minutos e com menos um jogador, as coisas tornaram-se mais difíceis”.
Críticas à arbitragem
“Acho que a equipa fez o suficiente enquanto o jogo esteve 11 para 11. O Estrela, o Sporting e até a equipa de arbitragem cometem erros. Hoje sentimos uma boa casa, que tinha tudo para ser um bom espetáculo e estava a ser muito disputado. É muito difícil jogar com o Sporting. Com 10 é mais difícil ainda. Estava uma casa muito cheia, mas apesar dos nossos adeptos estarem a ajudar a equipa, também sentimos muita gente a tentar apoiar o Sporting a vencer".
Luta pela manutenção
“Acaba por ser uma vitória do Sporting, mas penso que nesta parte final do campeonato as equipas todas têm objetivos e o do Estrela não é mais fácil que o do Sporting - lutar pela manutenção.”
O Sporting derrotou o Estrela Amadora, por 3-0.