Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sp. Farense

Tozé Marreco. Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser"

02 abr, 2025 - 23:12

O Farense perdeu 3-2 no estádio da Luz e continua em posição de descida na I Liga.

A+ / A-

O treinador do Sp. Farense, Tozé Marreco, elogiou a forma como a sua equipa jogou na Luz e atirou-se aos comentadores que criticaram os algarvios antes da partida.

A partida

"Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser. O desnível no futebol português está enorme. Como se disse esta semana, o futebol português tem de mudar. Ouvi que está doente e está efetivamente, porque o desnível. Que haja respeito e decência. O futebol dá de comer a muita gente, a muita gente incompetente. É inadmissível o que ouvimos esta semana. Eu os meus jogadores podemos descer de divisão, olhando agora é o mais provável, mas vamos continuar sempre de cabeça erguida, com dedicação e jamais nos podem faltar ao respeito.

Elogios de Bruno Lage

"Não temos os pontos que merecemos. Vamos trabalhar, já amanhã à tarde, para pôr tudo novamente em prática, para enfrentar as sete finais que se seguem. Que não pensem que estamos mortos, não vamos ser sacos de pancada. Todos os jogos que fizemos foram equilibrados, nunca fomos massacrados, no jogo e campo não. Vamos trabalhar até ao fim. Continuo com uma crença enorme"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+