Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Lito Vidigal deixa comando técnico do Boavista

06 abr, 2025 - 15:08 • Lusa

O luso-angolano, de 55 anos, estreou-se no comando dos 'axadrezados' em 14 de fevereiro.

A+ / A-

Lito Vidigal deixou este domingo o comando técnico do Boavista, após seis encontros à frente da equipa da I Liga portuguesa de futebol, disse este domingo à agência Lusa fonte próxima do processo.

O luso-angolano, de 55 anos, estreou-se no comando dos 'axadrezados' em 14 de fevereiro, para substituir o italiano Cristiano Bacci, somando apenas uma vitória em seis encontros, além de cinco derrotas.

O Boavista ocupa o 18.º e último lugar da I Liga, com 15 pontos, a oito dos lugares de manutenção.

A conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Rio Ave, prevista para hoje, foi cancelada, e, de acordo com a mesma fonte, será o diretor técnico, Jorge Couto, a assumir o comando da equipa na segunda-feira em Paços de Ferreira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+