Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sp. Braga

Carvalhal. "Tremendo mérito dos jogadores"

07 abr, 2025 - 23:40

O Sp. Braga empatou em Alvalade (1-1) e sobe aos terceiro lugar da classificação geral.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Carlos Carvalhal, elogia os seus jogadores e a atitude competitiva ganhadora em Alvalade.

A partida

"Acho que o que resulta deste jogo é uma atitude competitiva muito forte, acreditar até ao fim que poderíamos reverter o resultado. Crédito total para os jogadores, foram inexcedíveis. Isso é para mim o que mais me apraz apontar, a atitude e a vontade de ganhar".

Vários jovens a entrar

"São opções que temos, de miúdos que têm uma competência boa, que têm estado à altura dos adultos. O Sp. Braga está de parabéns pelo trabalho que faz na formação. Tenho uma pedrinha no sapato em relação ao Custódio porque prejudicamos a equipa B. São miúdos muito bem treinados. É dar sequência à fábrica de produção que o Sp. Braga tem. Os jogadores entraram bem, acrescentaram. É uma alegria quando lançamos um jogador e tem êxito".

Sp. Braga em terceiro lugar

"Significa que temos de estar focados e preparados para o que aí vem. Muito desconfiados dos adversários. O jogo mais importante da nossa vida é o de domingo contra o AVS SAD. Vamos preparar da melhor maneira e tentar fazer o mair número de pontos. Não significa mais do que isso".

Terminar a temporada no pódio

"Queremos é somar pontos, estão muito difíceis. Conseguimos empatar, mas foi um jogo muito difícil. Não ganhámos jogos com margens muito grandes, mas a maior parte das vezes fomos justos vencedores, principalmente em 2025 depois da reformulação do plantel. Mas sempre desconfiados do adversário, acima de tudo muito focados no próximo jogo".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+