Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Vítima da explosão na Universidade Nova foi internacional jovem de rugby

05 jul, 2024 - 12:45 • Redação

Manuel Ferreira tinha 27 anos, era engenheiro mecânico, trabalhava na "Omnidea" e era jogador do Clube Rugby Técnico.

A+ / A-

A vítima mortal da explosão na Universidade Nova de Lisboa no Monte da Caparica era Manuel Ferreira, jogador de rugby que foi internacional jovem por Portugal.

O jovem de 27 anos formou-se no Instituto Superior Técnico em engenharia mecânica, profissão que exercia na "Omnidea", empresa de tecnologia aeroespacial que está sediada no campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova, Monte da Caparica.

Manuel era jogador do Técnico de Lisboa e um dos capitães de equipa. Campeão Nacional na temporada 2020/21, representou ainda as seleções sub-18 e sub-20.

O Técnico de Lisboa lamentou o falecimento de Manuel Ferreira em comunicado no site.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+