Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Quarto lugar no Mundial

Seleção de andebol. "Queremos uma medalha"

04 fev, 2025 - 00:35

"Heróis do mar" regressaram esta segunda-feira a Portugal depois do quarto lugar alcançado no Mundial de Oslo, a melhor classificação de sempre.

A+ / A-
Paulo Jorge Pereira. Chegada da seleção de andebol. Foto: António Cotrim/Lusa
Paulo Jorge Pereira. Chegada da seleção de andebol. Foto: António Cotrim/Lusa
Salvador Salvador. Chegada da seleção portuguesa de andebol. Foto: António Cotrim/Lusa
Salvador Salvador. Chegada da seleção portuguesa de andebol. Foto: António Cotrim/Lusa

A seleção de andebol foi recebida em festa, esta segunda-feira, depois do quarto lugar alcançado no Mundial da modalidade. Vários jogadores reagiram.

Rui Silva

"Estamos muito felizes, sabemos a realidade dos outros países, das outras seleções, temos um sentimento de orgulho, mas Portugal que não se esqueça do que fizemos".

Martim Costa

“Foi um campeonato de mundo incrível, fazer parte deste grupo, jogar com esta malta, não se paga. Estamos muito felizes, cansados, mas orgulhosos do que conseguimos. Gostávamos de sair com uma medalha, mas acho que chegar às quatro melhores equipas do mundo é extraordinário e agora é continuar, porque para o ano, no Europeu queremos voltar a brilhar, queremos uma medalha e temos que trabalhar muito para isso”

Luís Frade

“Perder os últimos dois jogos foi complicado. Faltou um bocado de experiência. Faltou um bocado de ritmo de jogo. Tivemos a infelicidade também de não ter dois jogadores logo no início do campeonato. São coisas agora que nós temos de estudar e pensar no futuro para conseguir colmatar”

António Areia

"É incrível poder chegar aqui e termos esta moldura humana à nossa espera. Medalha num curto espaço de tempo? O futuro de Portugal está bem entregue".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+