Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto

Mourinho recorda "alegria da última vez" que viu Pinto da Costa

15 fev, 2025 - 22:39 • João Pedro Quesado

Jorge Nuno Pinto da Costa morreu, este sábado, aos 87 anos, vítima de cancro.

A+ / A-

José Mourinho recordou, este sábado, Pinto da Costa, o presidente que depositou confiança no treinador para dar sucesso ao Futebol Clube do Porto. O técnico, que venceu dois campeonatos e a Liga dos Campeões com os Dragões, falou em "honra tremenda" em fazer parte da história de Pinto da Costa.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

Lembrando as palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa - "Mourinho você foi o treinador que me deu mais alegrias" -, o atual técnico do Fenerbahçe disse sentir "uma honra tremenda de fazer parte da sua história, e agradecerei sempre a sua confiança e a influência que teve na minha carreira".

Nas redes sociais, José Mourinho publicou fotos do primeiro encontro e de "quando no verão passado nos encontramos na sua amada cidade", e equiparando "o sorriso do primeiro dia" à "alegria da última vez que estivemos juntos".


O funeral de Pinto da Costa está marcado para segunda-feira, na Igreja das Antas. O histórico presidente do Futebol Clube do Porto morreu este sábado, aos 87 anos, vítima de cancro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+