Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto

Samu. “Se não tenho oportunidades para marcar, como querem que faça golos?”

20 fev, 2025 - 20:48

O jovem jogador espanhol pede também “maturidade” ao grupo.

A+ / A-

O avançado Samu, do FC Porto, deixa críticas à equipa depois da derrota (3-2) contra a Roma para a Liga Europa.

O jogo

“Entrámos bem no jogo, mas eles atacaram muito a baliza. Há que ter maturidade. Não nos podemos desconectar assim. Resolveram a partida em cinco minutos. O que queres que diga? Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR, há que fazer autocrítica. O que aconteceu, aconteceu. Focados na Liga.”

Bola no poste

“É um fator importante. Não tive sorte.”

Regresso aos golos

“Estive algum tempo sem fazer golos. Mas se não tiver oportunidade de rematar também é complicado. Sei que há gente que me critica, umas vezes sou o pior e outras o melhor. Mas se não tenho oportunidades para marcar, como querem que faça golos? É trabalho de toda a equipa e é uma autocrítica.”

O FC Porto perdeu 3-2 diante da Roma e está fora da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+