Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto

Samu pede desculpa: "Falei a quente e não foi minha intenção criticar qualquer companheiro”

20 fev, 2025 - 23:46 • Carlos Calaveiras

Jogador tinha feito declarações onde ficam críticas a Eustáquio (expulso) e aos companheiros que, alegadamente, criam pouco jogo de ataque.

A+ / A-

O avançado Samu recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos colegas e aos adeptos do FC Porto.

"Quero pedir desculpa aos adeptos e ao clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia", escreveu.

O jogador espanhol acrescentou: "Falei a quente e não foi minha intenção criticar qualquer companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguirmos o nosso objetivo."

De recordar que após o Roma 3-2 FC Porto, que afastou os dragões da Liga Europa, Samu falou à Sporttv e deixou, especialmente, duas frases sensíveis:

“Parecemos miúdos, não podemos fazer isto com VAR, há que fazer autocrítica” e “Se não tenho oportunidades para marcar, como querem que faça golos? É trabalho de toda a equipa e é uma autocrítica.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+