Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting

Afinal não foi até ao último minuto de jogo desta época: Hugo Viana abandona Sporting

04 fev, 2025 - 10:45 • Lusa

"O trabalho do Hugo Viana ao longo destes anos foi fundamental para a concretização de um projecto desportivo sólido e vencedor", elogiou Frederico Varandas.

A+ / A-

O Sporting confirmou a saída antecipada de Hugo Viana, diretor desportivo, para o Manchester City.

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que Hugo Viana solicitou a antecipação da sua saída do clube, inicialmente prevista para o final da presente época desportiva", pode ler-se no comunicado dos leões.

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa, adicionalmente, que tendo em conta os argumentos apresentados e por entendimento mútuo, o director desportivo do Sporting cessou funções após o fecho do mercado de Inverno. Hugo Viana desempenhou um papel fundamental no crescimento desportivo do clube durante um período em que a equipa principal de futebol do Sporting conquistou vários títulos: dois Campeonatos Nacionais, três Taças da Liga, uma Supertaça e uma Taça de Portugal."

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

O Sporting divulgou ainda algumas palavras de Frederico Varandas sobre Hugo Viana. O presidente dos leões deixou elogios ao trabalho exercido durante os vários anos de colaboração com o emblema.

"O trabalho do Hugo Viana ao longo destes anos foi fundamental para a concretização de um projecto desportivo sólido e vencedor. Teve um papel crucial na construção de uma equipa que quebrou barreiras e marcou uma das fases mais memoráveis da história recente do nosso clube", expressou.

O clube de Alvalade fez saber que Bernardo Palmeiro, novo diretor-geral, e Flávio Costa, novo diretor técnico e de scouting, comentam a exercer funções esta terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+