Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting

Rui Borges. "Continuamos a depender de nós"

07 abr, 2025 - 23:55

O Sporting empatou 1-1 diante do Sp. Braga e perdeu o primeiro lugar do campeonato para o Benfica.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rui Borges, lamenta os golos desperdiçados, mas garante que nada está perdido na luta pelo título, apesar dos leões terem perdido a liderança para o Benfica.

A partida

"Uma primeira parte em que entrámos bem, melhores do que o Sp. Braga. Conseguimos ser intensos. Nos últimos 15 minutos, fomos caindo em termos físicos, deixámos o Sp. Braga equilibrar o jogo, andou mais no nosso meio-campo. Na segunda entrámos mal. O Sp. Braga com mais posse. Estávamos muito reativos e pouco proativos. Depois fomos equilibrando. Tivemos situações claras para aumentar o resultado e não conseguimos. Sofremos o empate. Fomos atrás do prejuízo, mas já faltava pouco"

Deixar fugir a vantagem

"Mérito do adversário, aproveitou uma desatenção nossa. Não podíamos entrar na segunda parte tão apáticos. Senti a equipa mais cansada. Fomos criando, mas não conseguimos finalizar e acabámos por sair penalizados."

Quenda na esquerda e Geny à direita

"Em termos estratégicos, naquilo que era um padrão do Sp. Braga, para estarmos equilibrados e não perdermos intensidade. O Quenda dava um para um e do outro tínhamos profundidade com o Geny"

Liderança perdida

"Continuamos a depender de nós, apesar de estarmos em segundo. Ainda há um dérbi para ser jogado. Vamos atrás do nosso objetivo, nada mudou"

Este resultado belisca?

"Não belisca em nada. Todos estamos tristes, queríamos continuar em primeiro, mas seguimos o nosso caminho com a crença enorme que vamos ser felizes"

O Sporting empatou 1-1 diante do Sp. Braga e perde a liderança do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+