Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Há que mudar o onze e "o meio-campo", defende Fernando Aguiar

02 fev, 2017 - 12:50

Encarnados regressam a casa no domingo, diante do Nacional, após duas derrotas consecutivas.

A+ / A-

Fernando Aguiar defende a aposta em outros jogadores para o onze titular do Benfica.

Após o segundo desaire consecutivo, e em vésperas do regresso à Luz, onde defrontarão o Nacional, as águias podem surgir no relvado com algumas "mexidas", devido a lesões, sobretudo, em particular à de Pizzi, que saiu "tocado" do Bonfim.

Na opinião do antigo médio benfiquista, o mais recente reforço para o meio-campo pode ser uma aposta já no domingo frente aos insulares.

"Notou-se em Setúbal que o Pizzi não estava bem. Frente ao Nacional, é uma boa oportunidade para experimentar outros jogadores no meio-campo. Filipe Augusto? Poderá ser [um deles], nem que entre a meio da segunda parte para experimentar", diz Aguiar, a Bola Branca.

"Todas as grandes equipas têm uma fase menos boa no campeonato. E com as lesões... Isso mexeu no sistema do Benfica. O Rui Vitória, com a qualidade do plantel, vai encontrar soluções. É um grande treinador", declara o ex-jogador, de 44 anos, que insiste: "O Benfica, com este plantel, tem de arranjar soluções e de ganhar jogos outra vez."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+