Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Com mais ou menos exigência, evitar outro desastre

13 dez, 2017 - 10:17

O Benfica não quer voltar a ser eliminado precocemente de uma competição, por um rival teoricamente inferior. O Rio Ave quer repetir a proeza de travar as águias. Os "oitavos" são via para o Jamor. Pontapé de saída às 21h00, em Vila do Conde. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O Benfica procura assegurar, no terreno do Rio Ave, esta quarta-feira, a presença nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Pela frente, tem o Rio Ave, a primeira equipa que lhe tirou pontos no campeonato.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Rui Vitória, técnico das águias, assegurou que a queda na Liga dos Campeões "não mexe com a exigência" deste jogo. Porém, a verdade é que os encarnados quererão evitar nova saída precoce de uma prova e repetir o desastre europeu.

O Rio Ave quer ser grande e promete discutir o jogo, com o sonho de dar mais um passo rumo ao Jamor. A ambição é justificada, já que os vila-condenses foram a primeira equipa a travar o Benfica, em território nacional, esta época, com o empate, a uma bola, precisamente em casa.

O Rio Ave-Benfica joga-se esta quarta-feira, às 21h00, no Estádio dos Arcos. Relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.


Taça de Portugal: oitavos-de-final
Estádio dos Arcos, Vila do Conde

Equipas prováveis

Rio Ave
Cássio; Lionn, Nélson Monte, Marcelo, Yuri Ribeiro; Tarantini, Pelé; Barreto, Geraldes, Rúben Ribeiro; e Guedes.
Treinador: Miguel Cardoso.

Benfica
Bruno Varela; André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Krovinovic; Salvio, Cervi e Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+