Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Fábio Faria: "Benfica jogará em Vila do Conde mais pressionado"

13 dez, 2017 - 12:45 • Rui Viegas

Antigo central de vilacondenses e águias antevê eliminatória da Taça. Elogia, ainda, Krovinovic, que regressará a Vila do Conde.

A+ / A-

Fábio Faria, ex-jogador de Benfica e Rio Ave, acredita que os encarnados jogarão mais pressionados, esta quarta-feira, em Vila do Conde, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Após o afastamento da Europa do futebol, as águias têm pela frente, diante do Rio Ave, a segunda prova de um calendário doméstico que agora se resume às competições nacionais.

Fábio Faria, ex-jogador de vilacondenses e benfiquistas, reconhece que a equipa de Rui Vitória entrará esta noite nos Arcos sob maior pressão, ao contrário do que sugeriu o técnico encarnado, na antevisão da partida.

"A pressão está maior. A saída prematura das competições europeias abalou a equipa. Campeonato e Taça de Portugal são prioridades e a pressão aumentou um bocadinho", defende o antigo central, que não duvida: "Tem de ser o melhor Benfica para bater este Rio Ave. A seguir aos três grandes e ao Braga, é a equipa melhor."

Krovinovic "é craque"

O Rio Ave-Benfica dos oitavos-de-final da Taça de Portugal assinala o regresso de Krovinovic à sua antiga casa.

Fábio Faria, que já passou pela mesma experiência, revela que o médio croata vai deparar-se com uma "mistura de sentimentos".

"É um craque. [Em Vila do Conde], já provou a sua qualidade. Estou muito contente que se esteja a afirmar. Já é uma peça fundamental", afirma o antigo central, que acredita que Krovinovic será "bem recebido" nos Arcos. "Passei pelo mesmo, embora seja uma mistura de sentimentos."

O Rio Ave-Benfica joga-se esta quarta-feira, às 21h00, no Estádio dos Arcos. Relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+