Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica revela que UEFA rejeitou último recurso do Sporting no caso dos "vouchers"

06 jun, 2018 - 17:32

Esta é a terceira e última decisão do organismo que tutela o futebol europeu, que rejeita definitivamente a participação disciplinar sobre o processo "Kit Eusébio/Vouchers".

A+ / A-

O Benfica revelou, esta quarta-feira, que o Comité de Apelo da UEFA rejeitou o recurso interposto pelo Sporting contra a decisão do Comité de Controlo, Ética e Disciplina do organismo que rege o futebol europeu de não instaurar processo disciplinar às águias, na sequência da denúncia efetuada pelos leões, relativamente ao caso dos "vouchers".

Esta é a terceira e última decisão da UEFA, que assim rejeita definitivamente a participação disciplinar do Sporting sobre o processo "Kit Eusébio/Vouchers". Também a Comissão de Instrutores da Liga, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e o Tribunal Arbitral do Desporto já tinham decidido neste sentido.

"Uma vez mais, sem surpresa, veio a confirmar-se a legalidade de procedimentos do Sport Lisboa e Benfica com esta prática institucionalizada de cortesia, efetuada sempre após os jogos, de forma pública e independente das vicissitudes e resultados dos jogos que o SLB disputou", completa o Benfica, em comunicado no site oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 06 jun, 2018 19:50
    Todos mandam ARQUIVAR. Ninguém se admire ou fique com tremores cerebrais pelo arquivamento. Para perceberem o que acontece neste país vou dar-vos um exemplo e depois cada UM e cada UMA pode multiplicar pelas VEZES ( INSTITUIÇÕES ) que quiserem. Pois bem, vamos lá então; neste nosso PORTUGAL há uma (VÁRIAS) profissão que se dedica a uma atividade. Essa actividade deve ser exercida tendo em conta corrigir o que está mal. Quem exerce essa atividade é como o " CHINÊS " tá qui, tá li, tá cola('). Ora como está em vários lugares ou locais, conhece e vai conhecendo MAIS e MAIS. Conhece tudo e não TODOS, pois interessa conhecer em pormenor ALGUNS, ou seja, aquele que dá JEITO. Depois do MAPA desenhado e devidamente identificado é só ter em atenção o CUIDADO, ou melhor, é preciso ser DISCRETO. A rotina passa a ser controlada em função do desempenho da atividade. Tudo é perfeito, não é? É, digo-vos eu. Depois, quando eu digo isto, aquilo ou aqueloutro, vem logo aquela VELHA; aqui, ou ali ou acolá diz alguém, olha que eu SEI. Pois sabe, sabemos, porque eu sei o que ele só agora SABE. Depois, o problema é DEPOIS. Pois é, depois é quando não se pode controlar o TAL DISCRETO porque não se pode controlar TUDO. E quando isso acontece é o DIABO, o mapa rasga-se mas a identificação nele desenhada ou escrita, com jeito e cola restaura-se. Por outro lado há também quem tenha OLHO VIVO e óptimo poder de FIXAR. Leu tudo? Percebeu? É assim que elas se fazem e para sair é CUSTOSO ( ERA TUDO BOM).

Destaques V+