08 mai, 2019 - 13:15 • João Fonseca João Fonseca, com redação
Paulo Santos prevêum jogo complicado para o Benfica, este domingo, com o Rio Ave. O antigo guarda-redes, que jogou pelos dois clubes, destaca dois fatores: a tranquilidade com que a equipa de Daniel Ramos vai entrar em campo e o vento.
"Os jogadores do Rio Ave estão tranquilos e isso poderá não ser bom para o Benfica, porque quem controla as emoções no futebol tem mais resultados", começa por dizer Paulo Santos, em entrevista à Renascença. O Rio Ave está no sétimo posto, não perde há quatro jogos e empatou com o FC Porto há duas jornadas, no Estádio dos Arcos. Já com a permanência garantida, o clube espreita, ainda, a possibilidade de chegar ao sexto posto que dará acesso a uma pré-eliminatória da Liga Europa. Com seis pontos em disputa, o Rio Ave está a quatro do Vitória de Guimarães.
O outro fator destacado por Paulo Santos, o vento, não se prevê, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que marque presença em força, mas caso aconteça o antigo guarda-redes diz que "será uma grande dificuldade para o Benfica".
Rio Ave e Benfica jogam este domingo, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.