Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Selecção Nacional

Fernando Santos. "Bruno Alves pediu desculpa a toda a gente"

02 jun, 2016 - 21:52

Seleccionador nacional assegura que a atitude irresponsável do defesa-central, expulso com vermelho directo diante de Inglaterra, não se voltará a "repetir". Fernando Santos confessa-se agradado com exibição de Portugal, apesar da derrota.

A+ / A-
Fernando Santos: Bruno Alves "foi imprudente"
Fernando Santos: Bruno Alves "foi imprudente"

Fernando Santos não recusou comentar o lance que acabou por ser determinante para a derrota de Portugal frente à Inglaterra (1-0), esta quinta-feira, em Wembley. O “lance irreflectido” que levou à expulsão de Bruno Alves acabou por ditar as dificuldades físicas com que a Selecção Nacional terminou a partida de Wembley e, acima de tudo, o desaire.

“Não houve intenção nenhuma. Ele aceita a expulsão e já pediu desculpa a toda a gente. Foi um lance irreflectido, em que ele foi com tudo. Fez com que ficássemos com 10 em campo mas ele está mais do que arrependido e não vai voltar a repetir”, assegurou o seleccionador nacional, na “flash interview” da TVI24.

“Gerimos bem o jogo, na segunda parte. Em termos defensivos estivemos sempre bem, tivemos dificuldades em atacar mas não me lembro de uma oportunidade clara de golo de Inglaterra e nós tivemos duas boas hipóteses, com o André Gomes e o Quaresma. Acabámos por perder o jogo com a única desatenção que tivemos no jogo”, analisou Fernando Santos, confessando-se, no global, agradado com a postura dos jogadores da equipa das quinas.

“O espírito dos jogadores foi brilhante. Estou muito satisfeito com eles e isso dá-me mais garantias”, completou.

Tópicos
Saiba Mais
      Comentários
      Tem 1500 caracteres disponíveis
      Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

      Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

      • Luis Madeira
        03 jun, 2016 Coimbra 17:35
        Por um erro, mesmo que esse erro seja muito grave não se deve crucificar seja quem for. No entanto o Sr. Bruno Alves tem muitas vezes atitudes que não só colocam em causa os seus adversários como também prejudicam as equipas onde joga. Já tem idade e maturidade suficiente para saber o eu não pode nem deve fazer. Esperemos que seja a última vez. A nossa seleção precisa de todos, mas precisa de todos focados num objetivo e esse objetivo não se compadece com aquele tipo de atitudes. Certamente que ele vai corrigir este tipo de situações e elas não voltarão a acontecer.
      • Emanuel Jorge F Mend
        03 jun, 2016 Caniço - Madeira 13:36
        Já tem idade para ter juízo, as desculpas não se pedem , invitam-se . Já para fora da selecção menos um a fazer porcaria.
      • Madala
        03 jun, 2016 12:18
        Vai passar o campeonato a pedir desculpa assim como o brasileiro.
      • Carlos Costa
        03 jun, 2016 Santarem 10:51
        Bruno Alves enganou-se na profissão,devia ser pugilista e,aí já podia dar pancada à vontade,dentro das regras!!!!

      Destaques V+