02 jun, 2016 - 22:04
Ricardo Carvalho e André Gomes sintonizaram a mesma onda, na análise ao momento mais importante do encontro entre Inglaterra e Portugal, que terminou com vitória britânica (1-0).
O veterano defesa-central e o jovem médio coincidem na ideia de que Bruno Alves protagonizou um lance “infeliz” na expulsão de que foi alvo, aos 35’ da primeira metade.
“Com menos um, tivemos de nos adaptar. Penso que o Bruno tenta jogar a bola, não é uma entrada maldosa, para lesionar, o avançado até depois tenta continuar a jogar. Num jogo amigável, penso que não se justificava o vermelho”, comentou Ricardo Carvalho, nas entrevistas rápidas da TVI24.
“Foi pena, foi um lance infeliz, mas há que salientar a entrega de todos, o espírito de união. Tentámos não estar todos atrás, mas infelizmente tivemos de nos adaptar à situação”, salientou André Gomes, por seu turno.
Quanto ao jogo, o mais experiente jogador em campo, na equipa das quinas, sustenta que o trabalho apresentado foi bom até ao tardio golo de Smalling, já aos 87’.
“ Foi pena termos sofrido daquela forma, numa desatenção. Ficam 85 minutos de união”, assinalou o central do Mónaco.
“Sabemos que ia ser um jogo difícil, frente a uma boa selecção, que luta como nós pelo troféu. Não foi um bom jogo mas em termos de espírito de selecção foi importante”, argumentou o médio do Valência.