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Portal de vendas Groupon deixa de operar em Portugal

26 jan, 2016 - 11:17

Os vouchers adquiridos vão continuar a ter validade até à data acordada com o parceiro.Foi disponibilizado um número de telefone e um email para esclarecer dúvidas dos clientes.

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A empresa de vendas com descontos através da Internet Groupon anunciou que vai deixar de operar em Portugal, mas salienta que os vouchers adquiridos continuarão a ter validade até à data acordada com o parceiro.

"Após uma cuidada análise do mercado português, decidimos encerrar definitivamente a actividade em Portugal a partir de 25 de Janeiro de 2016. Lamentamos assim informar que não iremos oferecer-lhe novas propostas no futuro", pode ler-se no site da Groupon.

"Uma vez que não existem condições para uma actividade lucrativa num futuro próximo, foi tomada a difícil decisão de cessar a actividade em Portugal", adianta o mesmo texto.

Segundo a informação disponibilizada na página oficial, e enviada aos seus clientes, a Groupon refere que cessou as ofertas no site a partir de 25 de Janeiro, mas que, caso um cliente tenha adquirido um voucher, "o mesmo continuará válido até à data acordada", salientando que os parceiros vão continuar a aceitar o documento de compra.

De acordo com a Groupon, caso o consumidor que adquiriu o voucher naquela plataforma não o quiser utilizar, poderá receber um reembolso total do seu valor, contactando a empresa através do email do apoioaocliente@groupon.com ou ligando para o número 808 30 2000, antes de 15 de Março de 2016.

Em Setembro de 2015, a Groupon anunciou a intenção de eliminar 1.100 empregos, no quadro de uma restruturação que a levará a deixar vários mercados internacionais.

A par da redução de pessoal, a empresa já saiu de alguns países europeus, nomeadamente da Grécia, da Turquia, da Suécia, da Dinamarca, da Noruega, da Finlândia, tendo cessado a sua actividade também em Marrocos, Panamá, Porto Rico, Filipinas, Taiwan, Tailândia e Uruguai.

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