Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Novo presidente da TAP quer travar greve

31 jan, 2018 - 19:21

A paralisação está marcada para o período entre 9 e 11 de Fevereiro.

A+ / A-

Travar a greve dos tripulantes de cabine agendada para 9 a 11 de Fevereiro vai ser o primeiro grande desafio do novo presidente executivo da TAP.

A nomeação de Antonoaldo Neves foi aprovada esta quarta-feira por unanimidade em assembleia geral da companhia aérea portuguesa.

Aos jornalistas, o sucessor de Fernando Pinto mostra-se optimista com o resultado e frisa que o diálogo é a chave para a resolução do conflito e a suspensão da greve.

“Diálogo. Não tenho outra forma. É um trabalho árduo. Temos tido um diálogo excepcional e eu espero que não haja greve”, disse.

Para este ano, o novo presidente executivo da companhia aérea assume dois grandes desafios: ter a nova frota de 18 aviões a voar e aumentar a pontualidade nos voos da TAP.

Além disso, Antonoaldo Neves afirma que tem bem presentes os bons resultados que recebe de 2017, ainda da responsabilidade de Fernando Pinto, o que também encara como desafio.

O antigo presidente, que esteve à frente da TAP durante 17 anos, vai continuar na empresa, mas como assessor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+