Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Cagliari. "Bruno Alves está interessado"

03 jun, 2016 - 10:03

O central tem sido associado ao FC Porto, mas o Cagliari também está na corrida, e parece ter a vontade do internacional português do seu lado.

A+ / A-

Thomas Giulini, presidente do Cagliari, afirmou, esta quinta-feira, que Bruno Alves está interessado em juntar-se ao clube italiano.

Em declarações à rádio italiana "Radiolina", Giulini, que assistiu à derrota (0-1) de Portugal frente à Inglaterra, em Londres, confirmou que está em conversas com o central luso, de 34 anos. "Sabemos que o jogador está interessado em vir para o Cagliari. Temos competição de muitas grandes equipas e não vai ser fácil. Não temos capacidade para lhe oferecer mais de um milhão de euros por ano, mas podemos tentar convencê-lo com um contrato de longa duração. Isto significa que o Bruno Alves terminaria a carreira na Sardenha."

Bruno Alves tem sido fortemente associado ao FC Porto, mas o presidente do Cagliari revelou que até já se reuniu com o jogador, e reuniu-se de novo após o jogo da Selecção. "É a segunda reunião que temos, depois de uma primeira positiva em Milão há algumas semanas. Esperamos que haja uma terceira para concretizar o acordo, mas as probabilidades não são muito elevadas. No entanto, continuamos confiantes. Ele tem uma oferta de uma equipa francesa, do Porto, onde começou, e uma oferta de renovaçºao do Fenerbahçe, mas a família não pretende ficar em Istambul," revelou.

"Há duas possibilidades, ou voltar ao Porto ou a aventura na Sardenha," explicou Giulini, terminando com um elogio a Bruno Alves. "É um grande jogador, de grande personalidade e temperamento."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+