03 jun, 2016 - 10:03
Thomas Giulini, presidente do Cagliari, afirmou, esta quinta-feira, que Bruno Alves está interessado em juntar-se ao clube italiano.
Em declarações à rádio italiana "Radiolina", Giulini, que assistiu à derrota (0-1) de Portugal frente à Inglaterra, em Londres, confirmou que está em conversas com o central luso, de 34 anos. "Sabemos que o jogador está interessado em vir para o Cagliari. Temos competição de muitas grandes equipas e não vai ser fácil. Não temos capacidade para lhe oferecer mais de um milhão de euros por ano, mas podemos tentar convencê-lo com um contrato de longa duração. Isto significa que o Bruno Alves terminaria a carreira na Sardenha."
Bruno Alves tem sido fortemente associado ao FC Porto, mas o presidente do Cagliari revelou que até já se reuniu com o jogador, e reuniu-se de novo após o jogo da Selecção. "É a segunda reunião que temos, depois de uma primeira positiva em Milão há algumas semanas. Esperamos que haja uma terceira para concretizar o acordo, mas as probabilidades não são muito elevadas. No entanto, continuamos confiantes. Ele tem uma oferta de uma equipa francesa, do Porto, onde começou, e uma oferta de renovaçºao do Fenerbahçe, mas a família não pretende ficar em Istambul," revelou.
"Há duas possibilidades, ou voltar ao Porto ou a aventura na Sardenha," explicou Giulini, terminando com um elogio a Bruno Alves. "É um grande jogador, de grande personalidade e temperamento."