Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Inglaterra

Everton despede Ronald Koeman

23 out, 2017 - 16:36

O técnico holandês tinha levado o Everton a um bom sétimo lugar, na última época, mas o arranque desastroso em 2017/18, com apenas seis vitórias em 17 jogos oficiais, levou à saída.

A+ / A-

O Everton anunciou, esta segunda-feira, o despedimento do holandês Ronald Koeman do comando técnico da equipa principal.

Neste momento, os "tofees" são antepenúltimos classificados da Premier League, com somente oito pontos em dois jogos e uma série de cinco jogos oficiais sem conhecer o sabor da vitória. Aliás, se formos mais longe, são apenas duas vitórias nas últimas 13 partidas oficiais.

A gota de água terá sido a goleada (5-2) sofrida diante do Arsenal, na última jornada, para um clube que, na última temporada, terminou a Liga inglesa na sétima posição, também sob o comando de Koeman, que deixara o Southampton pela equipa de Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+