27 abr, 2018 - 10:03
Depois de 25 anos ligado ao Real Madrid, com um intervalo de duas temporadas no Besiktas, Guti está de saída do seu clube de sempre. O antigo jogador, agora treinador, pretende dar um passo em frente na sua carreira e trabalhar a um nível superior, depois de duas épocas no juniores do Real.
"Não vou continuar nos juniores do Real Madrid. Preciso de evoluir na minha carreira. Se continuasse no Real seria para treinar a equipa B e aí está o Solari, que é um grande treinador", disse Guti, ao programa "El Chirnguito".
Guti, de 41 anos, confessa que "seria um sonho treinador o Real Madrid", mas neste momento sairá do clube e espera "uma boa proposta". O antigo médio admite, inclusivamente, treinar fora de Espanha, revelando que já recebeu ofertas.
Guti esteve 15 temporadas na equipa principal do Real Madrid e em 2010 assinou pelo Besiktas, onde esteve dois anos. Reformou-se em 2012. No ano seguinte iniciou o seu trajeto como treinador, nos sub-13 do Real. Em 2014/15 passou para os sub-15 e está, desde 16/17, nos juniores do clube espanhol.