Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Filho de Cafu morre a jogar futebol

05 set, 2019 - 09:43 • Redação

O filho mais velho do antigo jogador brasileiro, de 30 anos, sofreu um enfarte enquanto jogava à bola na casa da família.

A+ / A-

O filho mais velho do antigo jogador Cafu morreu, vítima de um enfarte, na madrugada desta quarta-feira. Danilo Feliciano de Moraes tinha 30 anos.

De acordo com o portal brasileiro "Globoesporte", Danilo sentiu-se mal depois de dez minutos a jogar à bola na casa da família, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O filho de Cafu foi transportado para o hospital, mas não resistiu ao enfarte sofrido.

A informação foi avançada por um amigo da família, o ex-jogador Paulo Sergio, que foi companheiro de Cafu na seleção do Brasil.

Cafu foi uma lenda de São Paulo, Roma, AC Milan e Brasil, seleção pela qual é o jogador com mais internacionalizações de sempre. Conquistou 27 títulos, sendo os mais relevantes: uma Liga dos Campeões, duas Taças Libertadores, duas Copas América e dois Mundiais de seleções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+