Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Paços de Ferreira

Vasco Seabra quer fazer história no Dragão

13 mai, 2017 - 17:16

Pedrinho está de volta aos convocados, depois de ter falhado os dois últimos jogos. O Paços de Ferreira nunca venceu no estádio do FC Porto.

A+ / A-

Fazer história no Estádio do Dragão é o objectivo proposto por Vasco Seabra. O Paços de Ferreira nunca venceu na casa do FC Porto. O melhor que conseguiu, em 18 deslocações, foram três empates.

"Acreditamos que o sucesso vai depender mais de nós, é inédito vencer no Porto e essa é, também, a nossa ambição", disse o treinador pacense, na conferência de imprensa de lançamento do desafio.

Para concretizar esse objectivo, Vasco Seabra volta a contar com Pedrinho. O médio falhou as duas últimas jornadas, devido a lesão, mas está convocado para o encontro com o FC Porto. Ivo Rodrigues, emprestado pelos dragões, não pode ser utilizado. Barnes, castigado, também fica de fora. Filipe Ferreira, João Góis, Francisco Afonso, Marco Baixinho e Welthon estão indisponíveis, devido a problemas físicos.

O FC Porto-Paços de Ferreira, a contar para a 33ª jornada da Liga, está agendado para domingo, às 18h00. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Defendi e Mário Felgueiras;

Defesas: Bruno Santos, Miguel Vieira, Ricardo e Gegé;

Médios: Mateus, Filipe Melo, Vasco Rocha, André Sousa, Pedrinho, Andrezinho e Christian;

Avançados: Medeiros, Tony Taylor, Luiz Phellype, Ricardo Valente e Cícero.






Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+