Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Ferreira e Veríssimo nos jogos "grandes" desta quarta-feira

13 dez, 2017 - 12:37

Fábio Veríssimo foi o árbitro escolhido para dirigir o Rio Ave-Benfica. Para o Sporting-Vilaverdense, foi eleito Luís Ferreira.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu a conhecer as nomeações para os jogos desta quarta-feira, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Fábio Veríssimo foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, para dirigir o encontro entre Rio Ave e Benfica, com pontapé de saída às 21h00. O árbitro da AF Lisboa terá como assistentes Paulo Soares e Pedro Felisberto, enquanto Rui Mendes será o quarto árbitro.

Para a recepção do Sporting ao Vilaverdense, com apito inicial às 19h00, foi escolhido o árbitro Luís Ferreira, da AF Braga, com Inácio Pereira e Paulo Miranda como assistentes e Albano Correia como quarto árbitro.

Dois jogos com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Nomeações para os "oitavos" da Taça

Moreirense-Santa Clara, Luís Godinho

U. Madeira-Desp. Aves, João Pinheiro

Praiense-Farense, Hugo Pacheco

Sporting-Vilaverdense, Luís Ferreira

Rio Ave-Benfica, Fábio Veríssimo

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • gonçalves
    13 dez, 2017 suisse 15:48
    um àrbitro anti benquista no final do jogo vamos ver aonde ele benefeciou o rio ave
  • Legionário
    13 dez, 2017 Lisboa 15:14
    Mais um árbitro escolhido a preceito para apitar um jogo dificílimo que o benfica vai ter em vila do conde... assim as coisas tornam-se fáceis mesmo jogando mal e não convencendo ninguém!! É a tal diferença entre as competições europeias e as nacionais... depois de tudo o que aconteceu no jogo contra o estoril, a pouca vergonha continua e parece que já ninguém se importa que os roubos de igreja (celebrados pelos padres...) nos entrem pelos olhos dentro... agora um ferrari vermelho para vila do conde... siga a pouca vergonha SIGA A ROUBALHEIRA!!
  • Manuel
    13 dez, 2017 Moura 14:04
    Tinha que ser o Veríssimo, já eliminaram o Rio Ave.

Destaques V+