Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Trump. “Nunca desisto"

08 out, 2016 - 17:25

Candidato mantém-se na corrida a suceder a Barack Obama, apesar das várias polémicas em que tem estado envolvido.

A+ / A-

O candidato presidencial norte-americano Donald Trump garante que há “zero possibilidades” de abandonar a corrida à Casa Branca.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Trump garante até que a sua campanha “não está em crise” e que o apoio tem sido “inacreditável”.

O empresário tem sido pressionado por alguns elementos do partido para deixar a campanha depois dos últimos comentários sobre uma mulher, a última de uma série de polémicas que o envolve.

Desta vez, Trump foi obrigado a pedir desculpa por este incidente, uma gravação já com alguns anos, onde usava linguagem menos própria falando de uma mulher.

Donald Trump aproveita a entrevista para repetir que a adversária, Hillary Clinton, é “horrível”.

As eleições norte-americanas realizam-se a 8 de Novembro e, segundo a última sondagem, Hillary tem cinco pontos de vantagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    09 out, 2016 palmela 02:36
    senhor joao salgueiro fazem todos o que podem ! Robert de niro tambem deve ter feito das boas!
  • Santos
    09 out, 2016 Lisboa 01:33
    Porque será que anda tanta gente tão preocupada com o Trump?. Será porque ele é um idiota?. Não! Se ele fosse um idiota, como alguns o pintam, ninguém se preocupava com ele. O problema é que, com Trump na presidência da América muita coisa vai mudar, felizmente para melhor e essa gente não quer. Estou em crer que ele vai mesmo ser o próximo presidente da América. É melhor irem-se habituando.
  • paulo
    08 out, 2016 vfx 23:01
    Será que dentro do partido não haveria um melhor candidato?

Destaques V+