Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Gérard Depardieu investigado por violação. Ator nega tudo

30 ago, 2018 - 17:33

Uma mulher com cerca de 20 anos alega ter sido abusada sexualmente pelo ator em duas ocasiões, avança a imprensa francesa.

A+ / A-

Gérard Depardieu é suspeito de violação e agressões sexuais, avança fontes judiciais citadas pela imprensa francesa. O ator nega as acusações.

Uma queixa foi apresentada a 27 de agosto por uma mulher com cerca de 20 anos, na procuradoria de Aix-en-Provence, na região da Provença, e passou para o Ministério Público de Paris.

A mulher alegou ter sido abusada sexualmente pelo ator em duas ocasiões, a 7 e 13 de agosto.

A violação terá acontecido numa casa que Gérard Depardieu tem em Paris.

Citado pelo jornal “Le Parisien”, Gerard Depardieu “contesta absolutamente” as acusações de que é alvo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    31 ago, 2018 aveiro 16:21
    Muito estranho !!!!!...a cuja vitima diz que foi violada duas vezes, no mesmo sitio no espaço de seis dias ????...... Por os vistos uma vez não a afastou do perigo, estranho !...... 20 Anos de idade , já deveria ter juízo !.... A não ser que sendo o G. Depardieu uma figura publica, seja também uma ocasião de ganhar algum dinheiro com duas violações muito estranhas. Não defendo de forma nenhuma os criminosos que abusam indiscriminadamente de pessoas que realmente sofreram actos não consentidos, mas é de reparar que desde alguns tempos muitas figuras publicas são alvo de acusações de violência sexual , por vezes (dizem) ocorridas a Anos !... Estranho muito estranho !!!!..... Se eu fosse agredido em casa de alguém, 1º -não tornava lá, 2º- fazia queixa de imediato. Ou esta história está mal contada , ou cheira-me a aproveitamento, com intenção de obter dinheiro !......... Em todo o caso se o "Artista" for culpado, por acto não consentido............jaula com ele !
  • Anónimo
    30 ago, 2018 19:01
    O que esperar de quem foge aos impostos?

Destaques V+