Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Recuperado mais um corpo após naufrágio na Sicília

22 ago, 2024 - 09:44 • Olímpia Mairos

O corpo será do milionário britânico Mike Lynch, faltando encontrar a sua filha, Hannah, de 18 anos.

A+ / A-

As autoridades recuperaram esta quinta-feira de manhã mais um corpo, dos seis desaparecidos, do iate de luxo que naufragou, na madrugada de segunda-feira, ao largo da ilha italiana de Sicília.

De acordo com o jornal “La Repubblica”, o corpo retirado hoje pelos bombeiros mergulhadores será do milionário britânico Mike Lynch e foi levado para o porto da cidade de Porticello.

A vítima já tinha sido localizada na tarde de quarta-feira dentro dos restos do barco, que se encontram a 50 metros de profundidade, no mar siciliano, mas não pôde ser recuperada porque anoiteceu e as buscas foram suspensas.

Os esforços de busca pela última pessoa desaparecida - a filha do milionário, Hannah, de 18 anos - são retomados esta manhã.

Na quarta-feira, os mergulhadores recuperaram quatro desaparecidos após o naufrágio: o presidente do banco Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer, e a mulher Judy e do advogado Chris Morvillo e a mulher, Nada.

O barco, de propriedade da mulher do empresário de tecnologia Mike Lynch, transportava 22 passageiros e tripulantes e estava ancorado no porto de Porticello, perto de Palermo, quando adornou durante uma forte tempestade na segunda-feira de madrugada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+