Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Moçambique. Candidato presidencial Venâncio Mondlane regressa na quinta-feira

05 jan, 2025 - 19:48 • Lusa

Venâncio Mondlane está fora de Moçambique, alegando questões de segurança, desde 21 de outubro, quando foram desencadeadas as manifestações pós-eleições.

A+ / A-

O candidato presidencial Venâncio Mondlane anunciou este domingo o regresso a Moçambique a 9 de janeiro, mais de dois meses depois de deixar o país, alegando que "não precisam de o perseguir mais".

"Estão a matar os meus irmãos, estão a sequestrar os meus irmãos", disse Venâncio Mondlane num direto ao final do dia de hoje, na sua conta na rede social Facebook, para apresentar a fase de contestação pós-eleitoral que denominou de "Ponta de lança".

Venâncio Mondlane, que está fora de Moçambique, alegando questões de segurança, desde 21 de outubro, quando foram desencadeadas as manifestações pós-eleições de 09 de outubro, anunciou que regressa a Maputo, através do aeroporto internacional de Maputo, às 08h05 locais (06h05 de Lisboa) de quinta-feira, 09 de janeiro.
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+