Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Identificadas 55 das 67 vítimas da colisão entre avião e helicóptero em Washington

02 fev, 2025 - 22:12 • Carla Fino , Olímpia Mairos

Autoridades preparam-se para avançar esta segunda-feira, com uma operação para remover os destroços que ainda permanecem no rio.

A+ / A-

Foram identificadas 55 das 67 vítimas da colisão aérea de quarta-feira entre um avião da American Airlines e um helicóptero do Exército dos Estados Unidos sobre o rio Potomac, em Washington.

As autoridades preparam-se para avançar esta segunda-feira, com mais uma operação para remover os destroços que ainda permanecem no rio.

De acordo com a Reuters, os destroços vão ser transferidos para um hangar no Aeroporto Nacional Ronald Reagan.

Grande parte do rio Potomac permanece interdito a todas as embarcações, exceto barcos autorizados.

O acidente ocorreu num dos espaços aéreos mais controlados e monitorizados do mundo, a pouco mais de cinco quilómetros a sul da Casa Branca e do Congresso norte-americano. Foi o pior desastre aéreo da última década nos EUA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+