Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

EUA garantem que não há acordos com a Rússia até que a guerra termine

16 abr, 2025 - 06:06 • Carolina Paredes

"Não haverá negociações ou acordos até que este massacre termine", disse a porta-voz do Departamento de Estado norte-americano.

A+ / A-

Os Estados Unidos não irão concluir qualquer acordo bilateral com a Rússia e também não irão aliviar as sanções até que um acordo de paz seja alcançado na Ucrânia.

Segundo a porta-voz do Departamento de Estado norte-americano, citada pelo jornal ucraniano Ukrinform, "não haverá negociações, decisões ou acordos até que este massacre termine".

Tammy Bruce admitiu ainda que começou a surgir um padrão alarmante depois da ofensiva russa em Sumy, que levanta questões sobre quem realmente procura a paz. A porta-voz garantiu, no entanto, que os Estados Unidos continuam a trabalhar num cessar-fogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Promessas, promessas
    16 abr, 2025 EUA 08:30
    E a tal promessa de "inundar a Ucrânia com torrentes de material militar altamente letal, que será um pesadelo para as forças russas"? É "chato" atacar os novos amiguinhos russos, não é donald?

Destaques V+