22 ago, 2017 - 18:29
Há um novo número de telefone para marcação de atendimento personalizado no Centro Nacional de Pensões (CNP). Quem quiser agendar tem agora que ligar para o 300 510 550.
O Instituto de Segurança Social explica, em comunicado, que “os cidadãos devem passar a ligar o 300 510 550, que funciona nos dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes”.
O novo número é exclusivamente dedicado à marcação de atendimento personalizado no Centro Nacional de Pensões e não presta qualquer tipo de informação sobre pensões.
O objectivo é “melhorar a qualidade do relacionamento da Segurança Social com os cidadãos” e “contribuir para dar resposta à elevada e constante procura deste serviço”.
A marcação prévia de atendimento poderá também ser efectuada através do portal da Segurança Social, em www.seg-social.pt, possibilitando a marcação do atendimento de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão, recorda a Segurança Social.